Os anos e os manos vão passando,
o que é insignificante passa a significante por vezes até a importante,
de importante transmuta-se em escândalo,
de escândalo do ano passa a escândalo do século e do milénio
e no ano seguinte volta a ser insignificante.
Coisas da Vida os anos e os manos são assi
Eduardo Pitta, BPN NÃO EXISTE:
‘(…) João Semedo voltou a lembrar a peculiar governança do BPN de Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Miguel Cadilhe e outros próceres do cavaquismo. Segundo o deputado do BE, Cavaco Silva e a filha (e, como eles, outros clientes especiais) obtiveram ganhos de 140% nas aplicações feitas. Sobre o assunto, o Presidente da República emitiu algures um comunicado a 23 de Novembro de 2008.
(Resumindo dizia assim FIQUEI COM O DINHEIRO E CONTRARIAMENTE AQUELES AMERICANOS QUE DEVOLVERAM 7 mil milhões não sou parvo e vou pô-lo num sítio seguro)
O que é revelador é que nenhum Cerejo, nenhuma Cabrita, nenhuma Manelona, nenhum Crespo, nenhum justiceiro da bloga, nenhum magistrado de Aveiro, nenhum super-juiz, nenhum colunista das Brigadas Anti-Sócrates (e são 30, os encartados, metade juristas), nenhum Medina, nenhum Duque, nenhum historiador, nenhum jovem turco da República morta, nenhum candidato presidencial, nenhum assessor doublé de repórter na imprensa marron, nenhum representante da Fatah nos media radical-chic, nenhuma das criaturas que formata a opinião... se interesse pelo backstage do banco da Loja P2, perdão, do banco da Sociedade Lusa de Negócios.
Decididamente, a fraude do século não comove ninguém.
Houve tantas mais uma ou mais duas