Vrydag 15 Oktober 2010

DOS AMORES SEM ORÇAMENTOS

NADA A DIZER

Bem!! não há muita coisa a dizer...
Vou acabar com este governo por razões alheias a minha vontade, poderia até contar mas não quero.
já não rapava os meus súbditos desde os meus....nã me lembro acho que desde ontem

Mudando de modo de governar apeteceu-me também rapar a dinheirama toda, deu-me muita pena.

Deu-me tanta pena embora eu saiba que voltarão com mais força.

É exactamente por este facto que estou a construir um novo governo com outro conceito.
O novo governo será usado apenas para comentários sobre dívidas que vou tendo por obrigação e não.

Por obrigação porque a CEE é exigente e não deixa tempo nem para respirar.

Mas também continuarei a dar as minhas opiniões acerca do que penso e vejo e a tentar filosofar a minha maneira, sim também continuarei a ser utópico mas pouco.

Tenho por muitos de vós muito respeito e apreço isto apesar de não vos conhecer pessoalmente. Alguns de vocês dirão, o qué? não nos conhece? Sim, a maioria não conheço.
E mesmo os que conheço não conheço. Ultrapassa-me.

Bem os meus ministros e acessores já picam e muito, o meu governo novo também está a dar muita pica.
Não se admirem com o luto do meu governo, eu sou apenas diferente e atraio catraios e palermas e há muitos neste país.

Boa sorte deste vosso Sokras

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking